Para Condomínios

Para Condomínios

Veja se o seu residencial está em destaque e fale conosco para receber a melhor oferta para instalação:

Entre em contato

Alguns dos nossos condomínios atendidos

  • MORADAS SANTA MARIA, CLUBE E TERRA NOVA

  • ARCO VERDE

  • DOM IGNÁCIO

  • MORADAS DO SOL

  • MORADAS DO LAGO

  • PARQUE DAS OLIVEIRAS

  • NOVO TEMPO

  • NOEL GUARANI

  • ARUBA

  • VENTO NORTE

  • BAVARESCO

  • VIAREGGIO

  • PROVIDENCE

  • GALÁPAGOS

  • CIDADE UNIVERSITÁRIA

  • ROYAL PLAZA

  • LA SPEZIA

  • NIEDERAUER

  • TRENTINO

  • NOVARA;

  • GREZZANA

  • MEDIANEIRA

  • OLIVEIRAS

  • ACAMPAMENTO

  • MORADAS DO PARQUE I e II

  • BAUHAUS

  • CENTER GARDEN

  • TITAN

  • GENERAL NETO

  • OCEAN

  • PUNTA CANA

Somos patrocinadores
INTER SM

Perguntas

Frequentes

  • Como solicitar um chamado técnico?

    Contamos com uma equipe própria, experiente e sempre pronta para resolver problemas técnicos em seu serviço.

    Abra um chamado de suporte via site na área do cliente ou para maior agilidade entre em contato conosco através da central de Suporte Técnico pelo 55 991812501 ou via whatsapp.

  • Já paguei e o sinal continua bloqueado, e agora?

    As instituições bancárias podem levar até 72 horas para compensar e identificar o seu pagamento ao nosso sistema, a depender de vários fatores.

    Entre em contato conosco através do 55 991812501 ou pelo whatsapp e envie o comprovante de pagamento para liberar o seu sinal de imediato.

  • Não recebi meu boleto, como procedo?

    Evite cobrança de juros e multa por atraso e o bloqueio de sinal mantendo seu cadastro atualizado.

    Caso não tenha recebido o boleto para pagamento, entre em contato conosco através do financeiro 55 991812501 ou pelo WhatsApp.

    Pergunte sobre a opção de pagamento via carnê. Estamos aqui para ajudar.