Área do Cliente

Bem-vindo, Cliente Infoway!

Como podemos facilitar o seu dia? Estamos aqui para ajudá-lo. Você pode entrar em contato por ligação ou WhatsApp.

Área do Cliente

Bem-vindo, Cliente Infoway!

Como podemos facilitar o seu dia? Estamos aqui para ajudá-lo. Você pode entrar em contato por ligação ou WhatsApp.

Suporte técnico pelo WhatsApp

Atendimento de forma prática

Suporte técnico pelo WhatsApp

Fale com nosso setor técnico pelo WhatsApp para resolver qualquer problema em sua conexão de internet.

Fale pelo WhatsApp

Conta Digital

Tenha mais praticidade para pagar sua fatura!

Se você ainda recebe o boleto impresso, entre em contato conosco para alterar a modalidade! Receba a fatura por e-mail.

Quero ser digital
Tenha mais praticidade para pagar sua fatura!
Ligue para nós agora mesmo!

Ligue agora

Ligue para nós agora mesmo!

Entre em contato conosco por ligação telefônica. Estamos a sua disposição para antedê-lo.

Ligar agora

Perguntas

Frequentes

  • Como solicitar um chamado técnico?

    Contamos com uma equipe própria, experiente e sempre pronta para resolver problemas técnicos em seu serviço.

    Abra um chamado de suporte via site na área do cliente ou para maior agilidade entre em contato conosco através da central de Suporte Técnico pelo 55 991812501 ou via whatsapp.

  • Já paguei e o sinal continua bloqueado, e agora?

    As instituições bancárias podem levar até 72 horas para compensar e identificar o seu pagamento ao nosso sistema, a depender de vários fatores.

    Entre em contato conosco através do 55 991812501 ou pelo whatsapp e envie o comprovante de pagamento para liberar o seu sinal de imediato.

  • Não recebi meu boleto, como procedo?

    Evite cobrança de juros e multa por atraso e o bloqueio de sinal mantendo seu cadastro atualizado.

    Caso não tenha recebido o boleto para pagamento, entre em contato conosco através do financeiro 55 991812501 ou pelo WhatsApp.

    Pergunte sobre a opção de pagamento via carnê. Estamos aqui para ajudar.