Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

  • Como solicitar um chamado técnico?

    Contamos com uma equipe própria, experiente e sempre pronta para resolver problemas técnicos em seu serviço.

    Abra um chamado de suporte via site na área do cliente ou para maior agilidade entre em contato conosco através da central de Suporte Técnico pelo 55 991812501 ou via whatsapp.

  • Já paguei e o sinal continua bloqueado, e agora?

    As instituições bancárias podem levar até 72 horas para compensar e identificar o seu pagamento ao nosso sistema, a depender de vários fatores.

    Entre em contato conosco através do 55 991812501 ou pelo whatsapp e envie o comprovante de pagamento para liberar o seu sinal de imediato.

  • Não recebi meu boleto, como procedo?

    Evite cobrança de juros e multa por atraso e o bloqueio de sinal mantendo seu cadastro atualizado.

    Caso não tenha recebido o boleto para pagamento, entre em contato conosco através do financeiro 55 991812501 ou pelo WhatsApp.

    Pergunte sobre a opção de pagamento via carnê. Estamos aqui para ajudar.

  • O que devo fazer para alterar meu plano?

    Receba uma super oferta clicando aqui e preenchendo o formulário.
    Fale com um(a) de nossos(as) coloborador(as) pelo whatsapp.

    Nossa equipe fará uma análise para viabilizar a sua alteração.

    Central de atendimento (55) 3028-8585.

  • Como contratar?

    Entre em contato conosco através dos nossos canais e acesse nossas ofertas.

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    Para maior agilidade informe seu endereço completo com o CEP e um telefone de contato para retorno, por meio da nossa Central Comercial (55)3028-8585 ou (55) 98449-0640.
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