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Internet no coração do Rio Grande

Infoway Fibra - A Internet de Santa Maria

Pagamento facilitado via boleto, carnê ou cartão

Pagamento facilitado via boleto, carnê ou cartão

Mais de 200 condomínios e Prédios Estruturados

Mais de 200 condomínios e Prédios Estruturados

Mais de 500 km de Fibra Óptica na Cidade de Santa Maria

Mais de 500 km de Fibra Óptica na Cidade de Santa Maria

Rede própria de Fibra Óptica

Rede própria de Fibra Óptica

Radiofrequência onde nossa Fibra não chega

Radiofrequência onde nossa Fibra não chega

Velocidade com <br>
							alta qualidade

Velocidade com
alta qualidade

Suporte técnico <br>
							especializado

Suporte técnico
especializado

Depoimentos

Acompanhe o que nossos clientes falam sobre a Infoway

  • Sérgio Amilton Druzian

    Sempre fui bem atendido na loja. Sempre bem atendido pela equipe técnica, que tem rapidez e eficiência no serviço prestado. Os preços para a fibra ótica, produto super moderno, é super em conta. Portanto, a empresa toda está de parabéns e recomendo.

  • Vitor de Aguiar

    Atendimento muito cordial tanto da vendedora quanto pela equipe técnica, contratei a internet em um dia e no outro já estava tudo instalado. Escolhi a internet de 60 Mbps e parece cumprir o que promete. Visto que a maioria das internets são um parto, fica aqui meu elogio!

Perguntas

Frequentes

  • Como solicitar um chamado técnico?

    Contamos com uma equipe própria, experiente e sempre pronta para resolver problemas técnicos em seu serviço.

    Abra um chamado de suporte via site na área do cliente ou para maior agilidade entre em contato conosco através da central de Suporte Técnico pelo 55 991812501 ou via whatsapp.

  • Já paguei e o sinal continua bloqueado, e agora?

    As instituições bancárias podem levar até 72 horas para compensar e identificar o seu pagamento ao nosso sistema, a depender de vários fatores.

    Entre em contato conosco através do 55 991812501 ou pelo whatsapp e envie o comprovante de pagamento para liberar o seu sinal de imediato.

  • Não recebi meu boleto, como procedo?

    Evite cobrança de juros e multa por atraso e o bloqueio de sinal mantendo seu cadastro atualizado.

    Caso não tenha recebido o boleto para pagamento, entre em contato conosco através do financeiro 55 991812501 ou pelo WhatsApp.

    Pergunte sobre a opção de pagamento via carnê. Estamos aqui para ajudar.

@infowaysantamaria

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